quarta-feira, 10 de junho de 2015

#MinhaRuivisse + VOLTEI \O/

OLÁ CUPCAKES! Depois de algum tempo pensando e com insistência de alguns amigos; decidi que irei voltar a postar no blog, mas não com muito frequência devido a nova vida de vestibulanda; contudo, agora que estou de férias, prometo postar quando der. okay? e para começar hoje venho com uma super nova pra vocês! finalmente estou ruiva \o/. depois de 4 meses de teimosia decidi procurar uma profissional e arrumar o que tinha feito. mas perai..vamos contar a historia desde o começo.
Como vocês sabem, eu sou morena naturalmente, mas sempre tive aquele toque cobre no cabelo, mas no fundo, desde que conheci a banda Epica e vi que a linda da vocalista Simone Simons era Ruiva quis muito pintar o cabelo, o que só me foi permitido no aniversário de 17 anos. Quando procurei uma Cabedeleira encontrei diversos preços, mas optei pelo o que parecia ser o mais barato. resultado? fiquei com o cabelo vermelho intenso acobreado, tipo Ivete Sangalo na caixa para tinta para o cabelo.
Regra Numero 1: não vá tanto pelo preço, ache algo que cabe em seu bolço mas que também será de qualidade, para que mais tarde, o barato não saia caro.

Mas e como saber se estou investindo no profissional certo? fácil fácil, pergunte! fale com algum conhecido seu, peça um indicação, em seguida vá até o salão, conheça o ambiente, o profissional, e o mais importante, verifique se este já realizou um processo parecido. Foi exatamente que fiz, chegando lá apreendi mais 2 coisas.
primeiro: Cabelo virgem pega o tom na primeira vez.
 segunda: tinta sobre tinta não clareia!!
Depois de ter isso em mente, tivemos que discutir o que fazer para tirar aquele vermelho do meu cabelo, e lá fomos nós decapar meu hair, foram preciso 2 horas e meia para decapar tudo e fiquei até loira por alguns minutos.(risos)



Mas no final gente, tudo valeu a pena, quer ver?



*DEPOIS de seis horas no salão





E agora o trabalho é manter né galerinha! enfim... espero que tenham gostado, e para aquelas e aquelas(es) que querem ficar "ruivos". Minha maior dica do dia: certifique-se de que é isso mesmo que quer e vai...se tiver com medo; vai com Medo mesmo! tudo, exceto a morte, tem solução. E mais uma vez... quero agradecer aos amigo que me influenciaram a voltar a escrever. <3



7 comentários:

  1. sumiu do face/instagram/blog rs


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! 2 meses depois eu vejo seu comentário. Que vergonha! Mas você tem razão, sumi de tudo! Cursinho, livros e etc...ocupa mto tempo e eu tive me afastar p não se distrair e peder o foco :-( mas jaja volto!

      Excluir
  2. Meu teclado tem sérios problemas com o "R" .rsrs
    Perder***

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa amei a cor do hair. Souu sua fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa amei a cor do hair. Souu sua fã de carteirinha

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei o cabelo!!!
    Tem mais de 1 ano e meio que estou nessa saga de tentar ficar ruiva. Já fui em três salões diferentes, e olha que não foram dos mais baratos não. E nunca que consigo o tom que eu quero, que é bem parecido com o seu!
    Ameeei!!!

    umavezumsonho.com.br

    ResponderExcluir