domingo, 21 de junho de 2015

Com chuva ou sem...

(dê play no vídeo antes de ler)

Magico.Sim; essa é a palavra que procuro, essa é a palavra que nos define. Porque justo agora, em meia a toda essa ventania, eu ainda consigo achar beleza, excitação, paixão e Você. E não seria isso a melhor definição para algo magico? A ventania é fria, mas agora seus braços me aquecem; e há tantas folhas para lá e para cá em um ritmo tão perfeito quanto nossos passos nessa dança improvisada, há também aquela excitação em cada final de giro e salto que sou recebida por um beijo, as vezes na testa, as vezes em minha têmpora e outras vezes em meu lábios e nesse momento quando firmemente me puxa para mais perto com uma das mãos na base de mInha colunA, a outra afasta aquele cabelo rebelde de minha bochecha,e me atrevo a interroMper este momento e sorrio, porque é impossível isso tudo, mas aqui está você.

Talvez, em outras situações da vida possamoS achar outra definição para a palavra Magia; no dicionario por exemplo, se refere ao possuir poderes. Mas ainda assim, isto não pode estar longe do que vivenciaMos no agora, aliás me fazer sorrIr quando estou triste, ou me fazer esquecer dos problemas ou do leite no fogão não poderia ser considerado um super poder?

Mas Hey! psiu! Não querendo parecer estar apaixonada por você, mas Já parecendo ou sendo, devo deixar expLicito que adoro o contraste de seus dentes certinhos com o seu "fechar" de olhos, ao sorrIr quando lhe digo que meu cabelo não é vermelho; é laranja! ou o jeito que o sol acaricia seu rosto suave pela vidraça dando o efeito de foto do instagram com um filtro forçando; essa imagem que me vem naturalmente, como naquela vez em uma cafeteria enquanto sob a ultima mesa daquele pequeno espaço, você beijava cada voltinha de meus dedos em meio as silabas que formavam a perguNta"como foi seu dia minha querida?"

O que poderia responder? O que dizer quando nem mesmo me lembro O que fiz naquela semana? É Como aquele beijo em meio a chuva de sexta passada, estávamos molhados, Talvez estivesse um pouco frio, mas nada importava, nada nos atingia, era só eu e você. E é exatamente dessa forma que penso que as coisas serão daqui para frente. Serão tantas batalhas, tantos obstáculos, e ainda que em minha mente habite um certo medo, meu coração está cheio dessa paz, da calmaria, e de coraGem. 

Enquanto ainda dançamos essa canção, quero novamente esquecer nossos problemas, mas é impossível esquecer, pois todo sonho tem seu final ao amanhecer, e só então percebo ao acordar. que não era real. eu não estava contigo. Ainda,


Nenhum comentário:

Postar um comentário