terça-feira, 19 de agosto de 2014

VELHA E ESQUECIDA



Pouco a pouco, eu consigo te ver quando vem andando em minha direção, sem precisar ser uma condição, eu te amo está livre a qualquer momento para chegar em seus ouvidos, pouco a pouco o tempo que você conta deixa de ser preciso, por que eu sei, você vai perder as contas um dia, não importa se você vai anotar, sua mente será velha e esquecida, só vai lembrar que estamos juntos, mas pouco a pouco, você terá que acreditar, terá que saber que é real, que meu deus se colocou ao nosso lado, e sim pouco a pouco você será aquela preciosidade sem dono que só fica comigo. Você sabe que não sou eu quando te escrevo, que são palavras digitadas e o que existe nelas, são apenas meus sentimentos por ti e nada mais, pouco, mas bem pouco, está minha distancia de você, pouco a pouco agente precisa abrir mão de alguns sonhos para ficarmos perto, mas eu não me importo, nem um pouco, nem mesmo um pouco eu ligo de abandonar minha vida para viver sua felicidade. Eu quis dizer para você que deveríamos ir pouco a pouco, tempo a tempo, momentos a momentos, mas tudo isso perdeu o equilíbrio por que eu não consigo ser só um pouco com você, mesmo quando pouco a pouco agente vai se aproximando, eu corro muito para chegar logo, e te abraçar. Não preciso de resistência, onde estamos agora, não é possível que alguém tente nós enfraquecer, eu finalmente sei por que estou aqui, pouco a pouco você vai me dando as respostas contra as perguntas inexplicáveis. Pouco a pouco te admito, dá vontade de entrar dentro do seu jeito de pensar e mudar seus pensamentos um pouco, só, mas somente um pouco, fazer eles serem um pouco diferente, mas eu não quero perfeição, nem imperfeição, quero você pouco a pouco sendo tudo a tudo em mim. 
-Gustavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário