segunda-feira, 18 de agosto de 2014

EU VOU TE PROTEGER




Não tenha medo, não se preocupe quando não estiver aqui, nem eu estiver ai, eu vou estar te protegendo, mesmo longe estarei te guardando, talvez, mas só talvez, seu sorriso, salve o mundo. Coloque suas mãos em meu ombro, essa musica é uma dança lenta, suas mãos nunca estiveram tão nervosas, mas pegue suas coisas, siga seu caminho, mesmo que isso apenas fique na sua mente, você voltaria por mim? Eu estarei te esperando, te perseguindo, você não vai estar só. Não tem ninguém por perto, estamos sozinhos agora, coloque sua mão sobre a minha, e fique me olhando, você se enjoa de mim? Se levante, por favor, se levante, quando você não respirar mais, você promete, vai se levantar, quando eu implorar, por favor se levante, você volta a respirar, me promete? Por favor. Por que você está ao meu lado, mas eu não quero te olhar, eu sinto medo, não quero que desapareça, quando meus olhos ficam baixos, estou tentando encontrar uma ideia para não morrermos um dia.  Você parece tão assustada, o passado não vai voltar, nem as estrelas, vão brilhar, quando tudo estiver bem escuro, eu serei sua mão pra te ajudar. Tente não se preocupar, não te prometo nada, não te mostrarei nada, quando tudo estiver perto do fim, você vai saber por que eu lhe fiz tanto, quando antes de eu partir para sempre, você vai saber que eu nunca sai de perto de você e quando acordar no outro dia, seu sorriso, mas só talvez seu sorriso nunca mais esteja comigo. 
- Gustavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário