domingo, 10 de agosto de 2014

The world is big


(De play no vídeo e abra a mente)

O suor escoria por minhas têmporas, e as lagrimas salgadas e sujas causavam ardência em meus lábios secos; Minha cabeça pendia de um jeito que deixava minha nuca dolorida, e a visão estava quase tão distante quanto a luz. Mas o que mais incomodava era aquela dor horrível, acompanhada de uma queimação nos meus pulsos e tornozelos, que só pude ver depois de meus olhos se acostumarem com a escuridão, e foi só então que notei, eu estava acorrentada, mas isso não era o pior; o pior é que eu estava acorrentada a mim mesma, onde os fins das correntes estavam encravados em meu coração...

“Anne? Anne?”, chamava minha melhor amiga Bonie, “você não vai fazer os exercícios?”, apenas neguei com a cabeça, pirâmides não me importavam naquele momento, “você está bem?”, disse ela preocupada, então como havia me prometido aquela manhã sorri e disse “é claro que estou”.  

Não, eu não menti. Fazem poucas semanas deste que soltei a corda, toquei o foda-se, me libertei, rompi um laço, chame do que quiser; enfim, a sensação de liberdade, o ar e a pureza de não se importar tem sido meu melhor remédio, pode parecer que virei pedra mas se pensar um pouco mais irá ver que estou apenas me protegendo, e aproveitando cada instante, cada vento dessa liberdade. Mas aquele pesadelo, aquela sensação de estar presa a um sentimento nunca me foge, e esta tem sido a minha cruz, as lembranças.

Tentei desviar a atenção destes problemas, e sem que a professora nota-se peguei meu celular, na esperança de haver uma mensagem dele. Sim, havia uma mensagem, mas não era Dele, era daquele garoto, aquele que me fez sorrir quando eu só queria chorar, e dizia, “ Bom dia; sonhei com você!^^ olha no face, tem surpresa p você”, foi ai que notei, ai meu Deus! Eu não havia contado sobre ele para a Bonie, e foi o que fiz naquele momento, ela apenas ria.

 Em algum dia de nossas vida alguma vovó deve ter dito a você, ”um amor cura outro”, há uma parte dessa nova amizade que acredita nisso, mas há a parte que sofreu que se recusa sentir, mas ele é tão meigo, tão sorridente, tão cheio de palavras, palavras que rompem qualquer distancia, mas que ainda não rompem essa dor, é claro, eu sei que o problema está em mim, não quero me jogar de cabeça em algo e depois me magoar, não quero sair dessa zona de conforto. Não quero magoar a ninguém.

E mais uma vez abaixo a cabeça e fecho meus olhos, a ligação com o Pai celestial tem me dado cada vez mais confiança e prestigio para pedir, em minha mente seu rosto se espalha, e dentro de mim, faço uma pequena oração. Peço a Deus que me guie, que guie ele em seu destino, e que Guie meu novo amigo pra mais perto de mim, porque é isso que eu quero. E quero que ele seja feliz, eu quero ser feliz, e essa amizade que veio nesse momento que eu mais precisei tem me feito feliz. 

Quero terminar esse texto, deixando em nota que você menino das palavras. É especial, e não importa o que aconteça, lembre-se disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário