sábado, 28 de junho de 2014

"Hulk: Esse é o meu segredo capitão, Estou sempre com Raiva!!!"

-eu sou como o Hulk, a diferença é que estou sempre triste- eu disse enquanto desenhava seu peito com os dedos sobre a camiseta.
-você esta sempre triste? - disse ele enquanto puxava meu queixo para que meu rosto fica-se a altura de seus olhos onde vi uma tristeza maior que a minha por ter dito aquilo.
e depois que me calar por longos 10 segundos respondi: -não, nem sempre estou triste mas...
-são apenas lembranças ruins...

As coisas estão indo bem, eu estou indo bem, nada de mensagens suicidas ou exageradas, nada de impulsos de ciumes ou outras coisas, e estou orgulhosa disso, achei por muito tempo que ser segura de mim significava mandar, colocar autoridade, exigir coisas, chantagear e etc, mas por esses longos 6 meses desde aquele "episodio" apreendi que na verdade eu estava errada em tudo, a questão é que agora estou tra


Nenhum comentário:

Postar um comentário