domingo, 10 de agosto de 2014

Palavras por palavras


Não deveria ser difícil inventar o começo de um texto, nem fácil você amar alguém, talvez com o tempo palavras de amor se resuma em dor, e às vezes se resuma em felicidade. Você pode pegar um sorriso, tirar ele do rosto e olhar os dois lado, e saberá que um lado não se chama sorriso, nem algo que seja bom, mas pode refletir sobre isso e dizer que ainda existe esperança, talvez seja assim que eu vejo você, é assim que eu vejo seu jeito, não é apenas sorrisos, mas eu não quero desistir de você, talvez eu pudesse tocar seu rosto todos os dias e mostrar aquilo que você sempre esperou, te dar o que te faltava, até envelhecer, mas você precisa aceitar que eu também sofri e esse sofrimento sempre vai estar aqui dentro, mas eu o tranco todo dia, dando espaço total do meu coração para você, precisa intender também que quando eu saio daqui, minha mente fica viajando em você, nas ultimas conversas, sua voz, suas palavras, e intender que eu não estou com medo de tentar com você, com as dores da vida, agente acaba perdendo aquele significado de sorrir, e nem sabemos se queremos sorrir de novo, mas eu não quero perder você da minha vida, agora que eu a conheci, eu passei o tempo todo aprendendo com a vida, quero agora aprender sobre como amar você, Anne, é, você mesma que está lendo estas palavras não estou ai né? Tem certeza? Procurou em seu coração? Então procura no meu, cuida dele tá, pode ficar, eu quero que você fique com ele, ele fala tanto de você sente tanto carinho por ti, nunca o perca, ele vale minha vida em suas mãos
anônimo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário