domingo, 17 de agosto de 2014

AS VEZES É QUESTÃO DE TEMPO, AS VEZES NÃO.



Diz à vida que um sentimento surge de pelo menos um mês, de algumas semanas, mas por você eu pareço ter quebrado esse direito, tão longe dos passos que eu dou e tão viva dentro da mente que pensa em você, minhas escritas ganharam seu nome em uma pagina branca como começo de uma historia que não quero que se acabe amanhã. Tão longe de onde estou, mas tão perto de onde me faz sorrir. Não sabia que não estar perto é o mesmo que estar ao lado e nem que distancia é como tocar, mas você tem me mostrado assim, tão viva em mim, você é suficiente, mas parece que já andávamos juntos a tanto tempo. Dane-se tudo que aprendi sobre como viver até agora, o agora é você, Dane-se tudo que diziam para mim, você é minha palavra perfeita. Dane-se o que vai acontecer, quero encarar meu futuro com você. Dane-se as consequências, eu vou te proteger, Dane-se o que vão dizer, não vou me afastar de você. Dane-se quando agente brigar ou não, nós lembraremos do amor que sentimos um pelo outro sempre. Tanto faz se vai ser fácil ou difícil, vamos juntos até o final. Foda-se se vão tentar nós afastar, vou acreditar toda noite, orar toda noite antes de dormir, só para acordarmos todas as manhãs juntos. E sentaram em minha volta e me ensinavam a contar o tempo ao seu lado, que ele acaba as vezes, até acreditei que estavam loucos, mas apenas não sabiam descrever o que eu sinto por você, e o quanto eu preciso estar com contigo desde que tenho te conhecido. Sempre pude encontrar palavras lindas para escrever, mas você me diz sinceridades do seu sentimento, que palavras do tipo, meu amor, nunca tiveram tanto significado. 
- Gustavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário