
Quando pequena, me ensinaram a respeitar, amar, e perdoar; e assim eu cresci, respeitando, amando, perdoando; respeitando o que não merecia respeito, amando aquilo e aqueles que nem neste acreditavam, e perdoando o que jamais deveria ser perdoado.
Confuso isso não é?Mas pra resumir tudo isto... Posso dizer que errei a vida toda... E é isso o que ainda faço... Errar, errar, e errar de novo.
Abri os olhos esta manha com a maior força de vontade que já tive em toda minha vida, pois tudo que queria era sair daquele pesadelo, sim..um pesadelo; o pior de toda minha vida
.
Meu rosto molhado pelo suor de uma batalha travada em um campo chamado “Minha alma” traziam aos meus olhos entorpecidos pelas lagrimas de desespero as terríveis cenas daquele inferno.
Com os pés agora no chão frio de meu quarto, sinto a leve brisa do conforto de estar viva e acordada; nunca achei que poderia sonhar a mesma coisa por três dias, sei que já estou acostumada com o fato de coisas estranhas sempre acontecerem comigo, mas acredito ver sua vida fora de você é a pior coisa que existe....
Enquanto escovo os dentes percebo quão rápida estou sendo, a adrenalina ainda corre em minhas veias, e logo sei que não conseguirei me concentrar em meu trabalho com as ultimas correções do livro, então coloco minhas roupas de corrida e saio de casa.
E é isso, eu corro...corro, e corro quão mais rápido eu puder, meu coração cantava loucamente, como o vocalista daquela banda que eu tinha um pôster e que ficava trás da porta do quarto “TUIMTUMTUMTUTMTUNMTUMTUMTUM”. EM MEU pulso o relógio fazia ‘TIC TAC,TIC TAC” EAI...ja era..
Eu estava novamente em meu pesadelo...vendo todas minhas perdas e caídas.
Vi quando meus amigos partiram, quando minha família partiu, vi também quando fiz as escolhas erradas que me levaram aos lugares errados, vi quando cai naquele abismo, vi quando tudo parou, quando caminhei pelas ruas da morte, vi quando morri, quando ressuscitei, quando matei aquele jovem comendo seu coração e quando matei a mim mesma novamente com mentiras e ilusões...
Sei que ao lerem este dirão ser o texto mais confuso deste blog, mas agora espero com positividade que as coisas melhorem... pois é assim que as coisas tem sido. Confusas. mas agora tenho que correr, pois tudo é questão de tempo.
A vida tem sido como uma boba relógio, a qualquer momento..BUM!
Então...
corra.
Tic tac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário