quarta-feira, 5 de março de 2014

Respondendo a Tag 11 coisas- Karla Roberta,Poções e Poá.


olá cupcakes, hoje venho respondendo a tag 11 coisas no qual fui tagueada pela gata Karla Roberta, então devo responder as perguntas que me foram feitas; eu deveria também taguear 11 blogs, mas decidi apenas responder. fiquem a vontade para responder as mesmas perguntas e taguear outros blogs. espero que gostem (=

1. Em poucas palavras, defina seu estilo
all star, lápis e coque.

2. A parte ruim da vida de blogueira
Muitas horas na frente do pc= dor nas costas

3. Peça chave no seu guarda roupas
vestidos<3

4. Não sai de casa sem
Roupas, nada em especial(risos)

5. Tem o sonho de conhecer a/o
Gabrielle apllin ---*

6. A função que o seu blog tem
Mostrar um pouquinho dos meus textos, vida, coisas que gosto de fazer.

7. Uma comida favorita 
Batata Frita <<<<33333

8. Uma palavra que você usa muito
"Seilá"

9. A pessoa especial 
Ele --'

10. Um blog inspirador
Depois dos quinze

11. Uma coisa que você odeia!
Que duvidem de mim.

beijocas :*

3 comentários:

  1. Amei as Respostas linda *u*
    http://pocoesepoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir